Ar condicionado: luxo ou necessidade?
Cada vez mais desejado e indispensável é sinônimo de bem-estar e já está a seu alcance.

Morar em um país tropical tem inúmeras e incríveis vantagens, mas faz com que a utilização do ar condicionado seja quase que obrigatória. Hoje, a utilização deste equipamento soluciona bem mais do que apenas o controle do calor.

Cada vez mais comum nas residências, escritórios e comércios o ar condicionado traz inúmeros benefícios que transcendem o conforto, como por exemplo, a purificação do ar: novos aparelhos possuem alta tecnologia de filtros que purificam e mantém o ambiente livre de poluição e outras partículas no ar. Aqueles que sofrem com problemas respiratórios agora podem contar com mais essa ajuda.

Ar condicionado: luxo ou necessidade?

Já existem modelos com ação antialérgica e que auxiliam no combate aos fungos. Graças a função desumidificadora também é possível reduzir ou até mesmo eliminar o mofo, mantendo os ambientes livres de bolor e aumentando da vida útil de aparelhos eletrônicos, já a umidade danifica seus componentes devido a oxidação.

Outras características importantes:

Caso o aparelho possua a opção de aquecimento oferece benefícios o ano todo, não apenas nos dias quentes;

Faz bem para a saúde, pois ao manter a umidade do ar e temperatura controladas, ajuda a evitar desidratação em pessoas mais sensíveis;

Diminuição de ruídos, melhorando a qualidade do sono e momentos de descanso;

Graças às evoluções dos fabricantes, como sistemas Inverter e VRV, hoje os aparelhos são mais econômicos, silenciosos e ocupam menos espaço.

E para finalizar, grande relevância no rendimento do dia-a-dia: a temperatura pode influenciar nosso desempenho: muito calor ou muito frio tem impacto direto em nossa capacidade produtiva.

CATEGORIAS


NOSSOS PRODUTOS


Receba nossa newsletter



    Seta